domingo, 5 de agosto de 2012

Novas Informações Sobre "The Butler"





No começo de julho, foi divulgada a informação que o Alex estaria no elenco de "The Butler". Alguns dados sobre o seu personagem estão sendo divulgadas aos poucos e as filmagens já começaram em Nova Orleans. Oprah Winfrey vem divulgados fotos do set, mas ainda não a informações sobre quando o Alex começa
 a filmar.
O Deadline revela que Alex Pettyfer vai juntar-se ao elenco de "The Butler", um drama cinebiográfico que vai ser realizado por Lee Daniels. Pettyfer será Thomas Westphall, um indivíduo que teve uma grande influência na vida de Eugene Allen (David Oyelowo), um mordomo afro-americano que trabalhou na Casa Branca entre 1952 e 1986, onde serviu vários Presidentes Norte-Americanos como John F. Kennedy ou Richard Nixon e assistiu ao desenrolar de vários acontecimentos históricos como a Guerra do Vietname ou a Crise dos Mísseis de Cuba. 

A história desta obra foi escrita por Danny Strong, que se baseou nos vários textos jornalísticos que Will Haygood escreveu para o Washington Post sobre a vida deste Eugene Allen. Oprah Winfrey, Jane Fonda, John Cusack, Nicole Kidman, Matthew McConaughey, Minka Kelly, Lenny Kravitz, Cuba Gooding Jr., Terrence Howard e Alan Rickman também estão ligados a esta produção.

Fonte.

Um comentário:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir