domingo, 5 de agosto de 2012

Entrevista + Photoshoot para a "Men’s Health UK"

Alex Pettyfer é capa da revista inglêsa Men’s Health e comentou em entrevista sobre seus heróis, metas para o futuro e seu último trabalho, Magic Mike. Confiram também o photoshoot para a mesma.


Com seu novo filme "Magic Mike" a caminho dos cinemas, Alex Pettyfer ganhou uma nova exposição sendo capa da Men’s Health de agosto. O ator de 22 anos, parecia pronto para a briga quando deu um soco na primeira página enquanto comentava sobre tudo, de seus heróis a objetivos futuros.
Sobre suas metas para o futuro:
 
"Eu sou muito ambicioso. Vivo o agora, mas tenho sonhos e quero realizá-los. Quero ser um diretor e já comecei a minha própria empresa de produção. Mas também quero ter sucesso com os meus trabalhos. É algo muito pessoal para mim. "


Sobre seus heróis:
     
"Meu pai é um dos meus maiores heróis. Também acho que Paul Newman é uma inspiração. Eu sei que muita gente diz isso, mas eu amo o fato de ele ser um grande ator e humanitário. Eu admiro as pessoas que não necessariamente querem mudar o mundo, mas tentam fazer dele um lugar melhor. "
Sobre ganhar peso para "Magic Mike":
  
"Eu ganhei um pouco de peso para este filme. Comecei com 69kg e fui para 96kg. Depois me disseram que era demais, então voltei para 85kg. Gostei muito de comer e treinar como um atleta. Mas ao mesmo tempo era difícil, especialmente no início, porque me lembro que não queria ir para a academia. É por isso que não quero treinar no momento. "


 Tradução: Equipe Alex Pettyfer BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário