terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Alex Pettyfer Para A Cosmopolitan De Fevereiro: "Eu Amo O Amor"




Com o seu novo filme, 'Endless Love', programado para chegar aos cinemas no dia dos namorados (14 de fevereiro), Alex Pettyfer concedeu uma entrevista para a Cosmopolitan.Na entrevista a estrela falou sobre seu personagem no novo drama e revelou histórias sobre suas tatuagens. Os destaque estão abaixo.

Sobre seu personagem em 'Endless Love':


- 'Nós dois amamos o amor. Eu amo o amor. Ele trabalha em uma garagem e eu trabalho em filmes, então isso é um pouco diferente. Mas eu trabalhei com carros quando tinha 15 anos. Aliás, eu também corria. Não profissionalmente, mas isso era o que eu sempre quis fazer. Se eu estivesse na Fórmula 1, eu pararia de atuar... ou tornaria isso o meu segundo emprego.'


Sobre se recusar a fazer tatuagens para namoradas:


- 'Não! Isso é um suicídio para o 
relacionamento. Porém, eu gostaria de fazer o nome da minha mãe. A minha tattoo favorita é a frase 'O que vai, volta' no meu ombro. Eu acredito em karma, mas 90% das pessoas dizem, 'não é um trecho da música do Justin Timberlake?' Eu fiz um filme com o Justin e disse pra ele: 'Você está f****do a minha vida, companheiro!'

Sobre ser acusado ter um temperamento ruim:


- 'As pessoas vão escrever o que elas querem escrever, e é muito mais fácil a caneta fluir negativamente do que positivamente. Só que eu sou um filho da p*** muito chato, que não bebe e nem usa drogas ou sempre está nas baladas. Ao invés disso, eu vou para a Disney, ando de kart e corro algumas vezes.'


Sobre acreditar em almas gêmeas:


- 'Eu acredito, só que para mim não exite apenas uma. Acredito que existam pessoas lá fora que são feitos para você. É difícil de encontrar hoje em dia, mas quando isso acontece, é algo especial.'


Fonte

Tradução: Denise / Equipe Alex Pettyfer BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário