terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Alex Fala Sobre As Diferenças Dos Filmes De "Endless Love"




Alex Pettyfer espera que o público veja uma mensagem mais profunda em Endless Love, apesar da ênfase em cenas de sexo.
Alex Pettyfer é obrigado a destruir corações no sexy remake de Endless Love. Pettyfer moderniza o personagem David Axelrod (interpretado por Martin Hewitt no original de 1981) com muito charme e um passado misterioso.
E mesmo que o remake de 2014 seja voltado para um público mais jovem do que a versão anterior, Pettyfer diz a V Magazine que a mensagem do verdadeiro amor ainda permanece.
'Nosso filme é muito mais leve do que o original', explica Pettyfer. 'Os problemas do filme são simples, mas muito verdadeiros. É sobre um amor puro.'
E assim a pergunta natural aparece: Como Pettyfer se relaciona com seu personagem em Endless Love?
'Eu me sinto mais vulnerável quando tenho que ser menos como eu e mais como o David, charmoso e adorável', diz ele. 'É mais fácil para mim interpretar papéis introspectivos. Se abrir e abrir o seu coração é uma coisa assustadora. E se é assustador na vida real, quem dirá em um filme.'
Endless Love espera mostrar ao público o poder de um amor profundamente intenso, exibindo cenas de amor sensuais entre o lindo Pettyfer e sua igualmente bela co-protagonista, Gabriella Wilde.


Fonte

Tradução: Denise / Equipe Alex Pettyfer BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário