terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Alex Descreve Seu Encontro Perfeito E Revela Que Deseja Ser Pai Jovem



O bad boy é um homem maduro agora.
Alex Pettyfer descreve seu encontro perfeito na edição de março da Cosmopolitan UK, e parece mais à vontade do que nunca. 'Os caras são tão sensíveis quanto as mulheres, eu acho', diz o ator.'Homens e mulheres não são tão diferentes, ambos só querem se sentir amados. Eu não acredito no absurdo Marte x Vênus.'
Ao longo dos anos, Pettyfer se envolveu com as atrizes Dianna Agron e Riley Keough. Quando se trata de cortejar uma mulher, a estrela de cinema diz que prefere métodos convencionais.

'
Eu realmente gosto do tradicional cinema e jantar', ele compartilha. 'Há todos esses sentimentos empolgantes quando você está no cinema e tenta não ficar olhando para a pessoa, mas falha às vezes. Não consigo pensar em quais filmes fui ver nos últimos 5 encontros.'
O ator de Endless Love também admite que está quase pronto para se estabelecer e começar uma família. 'Eu sempre quis ser um pai jovem', diz Pettyfer, que está economizando para a responsabilidade.
'Eu estou feliz por ter deixado a escola aos 15 anos e começado a atuar. Se eu tivesse ficado na escola, teria terminado os estudos e ido para universidade, e só depois começaria a trabalhar e não teria a estabilidade financeira que tenho hoje. Assim, teria filhos muito mais tarde, enquanto eu me vejo fazendo isso com 29 ou 30 anos.'

Fonte

Tradução: Denise / Equipe Alex Pettyfer BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário