terça-feira, 25 de junho de 2013

Alex Esta Tendo Aulas De Piano






Alex Pettyfer de "Eu sou o numero 4", "Magic Mike" com Channing Tatum, "A Fera" com Vanessa Hudgens e "O Preço do Amanhã" com Justin Timberlake e Amanda Seyfried, está aprendendo a tocar piano para seu próximo papel, David, no remake de "Endless Love" (Amor sem Fim) de Shana Feste.

Pettyfer planeja usar suas novas habilidades no piano para mostrar o quanto ele se apaixonou pelo personagem do filme. Ali Ramsaier, da Escola de Música Berklee, foi contratada como sua professora particular. Abaixo trechos da entrevista com ela.


Como e quando você soube que o Alex Pettyfer seria seu estudante?

AR - Um dos meus amigos me enviou uma mensagem dizendo que tinha um trabalho pra mim. Mandei uma mensagem pra ele, queenviou o meu currículo pra produção. Logo em seguida eles me contataram e me convidaram para ir ao escritório deles no centro deAtlanta.

Nós conversamos sobre os detalhes e eles pediram o meu preço. Fiquei um pouco intimidada, porque eu não sabia o que dizer.Estados do Sul cobram mais barato do que Boston, então eu dei a eles um preço justo e eles conversaram com diretor-assistente sobre isso. Eu fui no dia seguinte e já comecei a ensinar o Alex.
O que você pode nos dizer sobre seu próximo papel e por que ele precisava aprender a tocar piano para ele?

AR - Eles estão refazendo Endless Love e Alex está interpretando o David. Ele teve que aprender a tocar piano para uma cena, a que David dá sinais para Gabriella Wilde, que está se apaixonando por ela.

O Sr. Pettyfer toca algum outro instrumento? Podemos esperar a estreia dele na música?

AR - Acho que não. Quando ele estava tocando piano percebi que tinha um ouvido bom, mas quase nenhum talento na prática. Ele me mostrou vários vídeos falsos dele interpretando que estava tocando. Ele é um grande mentiroso no piano.


Fonte

Tradução : Equipe Alex Pettyfer Brasil / Denise

Nenhum comentário:

Postar um comentário