sábado, 16 de março de 2013

Autora De "The Bronze Horseman" Cita Alex Para A Adaptação Cinematográfica

A Autora da trilogia de livros "The Bronze Horserman", gostaria do Alex na adaptação cinematográfica dos livros. Confiram o que ela postou em seu blog.




Meus leitores dedicados e amigos, 

Estou muito feliz em comunicar que o nosso sonho de ver O Cavaleiro de Bronze nos cinemas está um passo mais perto da realidade. 

A ITA Productions, uma empresa britânica, adquiriu os direitos do meu livro. O produtor, Martyn Hall, e o diretor, Sash Andranikian, amaram a Tatiana e o Alexandre e querem fazer uma adaptação emocionante para o cinema. Sash, conhecido por sua longa lista de filmes e animações, é russo-americano assim como eu. Ele leu a trilogia TBH e me disse que amou todos. Martyn disse que O Cavaleiro de Bronze foi o único livro que o fez chorar. Eles estão querendo que a pré-produção comece até o fim de 2013 para que as filmagens comecem no início de 2014. Então, talvez no fim de 2014, com uma dose extra de sorte, poderíamos ter o nosso filme. 

Nós vamos trabalhar a partir de um roteiro que eu escrevi, o que é fantástico, embora isso não signifique que eu não tenha que reescrevê-lo ou cortar algumas partes. Como todos sabem, meus livros são um exemplo, a brevidade não é o meu forte. Meu processo de edição resulta sempre em meus livros tornando-se mais longos ao invés de menores e isso não é o que Martyn quer. 

 A boa notícia é que os produtores prometeram que vou estar no set e poderei revisar e acrescentar cenas que ache necessárias durante as filmagens, então, pelo menos vou ter uma pequena participação e controle na criação desta coisa mágica chamada O cavaleiro de Bronze, o filme. 

Aguardo seus comentários, dúvidas, preocupações, e, naturalmente, sugestões. 

Não, o filme não será em russo. (Como o livro não era!) 

O que vocês acham de Alex Pettyfer como Alexander? 

Os livros ainda não foram lançados, mas vocês podem saber mais informações dele aqui
Mais um livro para agente devorar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário