domingo, 7 de outubro de 2012

Nova Foto Do Alex Com Fã + Depoimento

Uma fã conseguiu tirar uma foto com o Alex em Londres.
Confiram o depoimento dela de como foi esse encontro.

"Eu estava em uma fila e o vi passando, então eu o chamei e ele veio de bom grado.
Nós conversamos muito, eu disse para ele que o meu desejo é fazer teatro e disse que vi
todos os filmes dele, eu até lhe disse o meu nome.Eu e a minha mãe conversamos muito
com ele. Eu lhe pedi um autografo e para ele tirar uma foto comigo e ele me tomou em seus
braços. E Então ele foi embora, mas a foto não ficou boa, então eu o chamei de volta e ele
respondeu chamando pelo meu nome. Então ele voltou e tirou mais uma foto e me deu um
beijo na bochecha. A minha mãe, o guarda-costas dele e eu rimos muito.







Nenhum comentário:

Postar um comentário